POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DA CIDADE DE ITAPECURU CUMPREM VÁRIOS MANDATOS DE PRISÕES


A Polícia Civil do Maranhão ‐ Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de, ALLEF RAYAN MARQUES VALADARES, 25 anos, pelo crime de furto qualificado ocorrido há alguns dias na residência do Dr Carlos Jr.

As Equipes também prenderam em flagrante delito, ALISSON GABRIEL DOS SANTOS, 20 anos, GLEIDSON DOS SANTOS, 30 anos, e LUIZ MOREIRA DINIZ, pelo crime de homicídio qualificado contra a vítima, A., de 15 anos de idade, ocorrido ontem, 16/07/19, atrás da Rodoviária, em Itapecuru Mirim.  Conduziu para  a DP Regional MATEUS MARTINS TEIXEIRA CARVALHO, 23 anos, LUCAS NASCIMENTO BATISTA, 18 anos, e o indivíduo conhecido por PITÉU, sendo que todos comemoravam a ação criminosa, no momento em que foram abordados.

Este último, estava portando uma arma de fogo do tipo revolver, carregado com 3 munições intactas,  provável arma do crime, que foi encaminhada para realização de perícia. A investigação demonstra envolvimento da namorada da vitima no crime, que segundo ela, foi ameaçada para levá-lo até o local da execução. Tudo indica que esta morte já estava premeditada.

A operação policial ocorreu ontem, no Bairro Torre, em Itapecuru Mirim. A Polícia Militar apresentou JOÃO DA SILVA, 70 anos, LAZARO DE SOUSA MUNIZ, 39 anos,  e também conduziram um  adolescente de 17 anos, por estarem diretamente envolvidos nos disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a Sra. Raquel, que está internada no hospital.

Existe parentesco entre ambos. Duas garrunchas e uma espingarda foram apreendidas. JOÃO disparou contra Lázaro, o adolescente  disparou contra JOÃO, que acabou acertando a senhora  Raquel.

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem