MORADOR DE CAREMINHA É ENCONTRADO MORTO NO RIO ITAPECURU-MIRIM



Foi localizado por volta das 11h30, da manhã desta terça-feira, 21, o corpo de um homem boiando nas águas do rio Itapecuru.

Segundo levantamentos o achado de cadáver pertence a Adeílson Pereira da Silva, aproximadamente 25 anos, morador da comunidade Careminha, distrito de Santa Rita.

Familiares relataram que, Angolão, como era conhecido estava bebendo, sendo visto na manhã de domingo, 19; já por volta das 17h do mesmo dia havia desaparecido.

Amigos, familiares e conhecidos saíram em busca do jovem que é natural de Cururupu, mas que morava na zona rural da capital da farinha com familiares, mediante as buscas apenas a sandália e a camisa foram encontrados dentro de uma canoa sem sinal do paradeiro de Angolão.

Já na manhã desta terça-feira, 21, o corpo de Angolão foi localizado primeiramente no trecho do rio que corta as comunidades do município de Rosário: Mato Grosso; em seguida moradores do povoado Flecheiras informaram que avistaram um corpo descendo às correntezas; por fim o cadáver foi localizado no povoado São Miguel, onde foi conduzido para as margens do rio para a remoção e posterior transferência para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para que os legistas possam identificar as causas da morte, se foi ou não afogamento.

Fonte: blog do Alex Ramos

2 تعليقات

  1. Não se brinca com água e fogo, principalmente quando ingeriu bebidas alcoólicas, é um perigosíssimo. Até porque o pessoal que moram nesta região ribeirinha sabem nadar, e muito bem.
    Atribuir há descuido ou algum mal súbito!

    ردحذف
  2. Não se brinca com água e fogo, principalmente quando ingeriu bebidas alcoólicas, é perigosíssimo. Até porque o pessoal que moram nesta região ribeirinha sabem nadar, e muito bem.
    Atribuir há descuido ou algum mal súbito!

    ردحذف

إرسال تعليق

Poste um Comentário

أحدث أقدم