A vítima informou que três indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial, e pediram uma cerveja e logo após anunciaram o assalto, de imediato exigiriam que a vítima entregasse o dinheiro do local, estes foram até o depósito e colocaram o dinheiro em sacolas, os elementos subtraíram calçados os mesmos ainda conseguiram levar o veículo da vítima que estava na garagem.
Durante a fuga o trio se deparou-se com a guarnição que já tinha sido avisada do ocorrido e estava mapeando as possíveis saídas do povoado. Os elementos percebendo que seriam interceptados entraram em uma estrada vicinal e saíram do veículo, momento em que disparam tiros contra os policiais que de imediato reagiram a injusta agressão.
Os elementos adentraram em uma mata fechada, tomando rumo ignorado. Mesmo em posse do veículo a guarnição continuou as diligências, quando avistou um indivíduo saindo do matagal e tomando rumo a BR, os policias aproximaram-se do mesmo e deram voz de parada, este tentou fugir e reagiu a prisão mas fora contido, momento em que a vítima e familiares e transeuntes chegaram ao local da apreensão, e deu-se inicio a um tumulto e apesar do esforço policial o suspeito chegou a ser agredido ficando com algumas escoriações.
O mesmo estava com uma bolsa, onde fora encontrado o Revólver e o restante do material. Já com o apoio da Força Tática de Rosário, as buscas pelos demais envolvidos continuaram, diversas incursões foram realizadas, vindo as guarnições capturar um segundo envolvido no assalto, as rondas ainda continuam para tentar capturar o terceiro suspeito
Os dois elementos capturados foram apresentados na delegacia de policia civil para os procedimentos de legais
Postar um comentário