Duplo feminicídio: tia e sobrinha são brutalmente assassinadas no interior do Maranhão

Duas mulheres foram brutalmente assassinadas a golpes de faca na cidade de São Domingos do Maranhão, no último domingo, 11. São mais dois casos de feminicídio registrados no estado. As vítimas foram identificadas como Lurdes Maria de Lima e sua sobrinha Rosana Rocha de Lima.


André (foragido), Lourdes e Rosana (vítimas)

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é André Salvador da Silva, ex-namorado de Rosana. A motivação, segundo as investigações preliminares, seria a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional de Presidente Dutra. Equipes das polícias Civil e Militar estão em diligência contínua na tentativa de localizar o suspeito, que permanece foragido.

Ainda segundo a polícia, Rosana e sua mãe já haviam sido vítimas de agressões anteriores cometidas por André, o que reforça a tese de feminicídio premeditado.

Em nota, a Secretaria de Estado das Mulheres repudiou o crime bárbaro e destacou que as forças de segurança seguem em busca do criminoso. Veja a seguir.



Fonte: blog oinformante
 

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem