Por volta das 18h10min populares do Povoado Santiago, mantiveram contato com esta guarnição informando que o haviam alguns suspeitos rondando pelo povoado em uma motocicleta sem placas, que estavam de capacete e passaram por várias vezes em frente aos comércios. De imediato houve o deslocamento ao referido povoado, no entanto, os suspeitos não foram localizados.
Quando esta guarnição já retornava a Sede, fora surpreendida por Dona Rosimeire desespera com um bebê em suas mãos pedindo ajuda, pois o bebê estava sem respirar, estava engasgado com leite materno, em ato continuo, os policiais realizaram a MANOBRA DE HEIMLICH e após alguns minutos o bebê começou a respirar, após a estabilidade e verificar a respiração e pulsação, os Policiais realizaram o deslocamento imediato do Bebê ao Hospital Municipal.
Quando na altura do Povoado Porto Alegre, encontraram o Ambulância do SAMU, que já estava em deslocamento para atender esta ocorrência. O bebê foi entregue a equipe Médica que contatou a normalidade dos sinais vitais da Eva, parabenizando os policiais pelo atendimento inicial.
Foi realizado o acompanhamento até o Hospital Municipal e a Eva passa bem e, segundo a Médica, ficará sem sequelas devido ao rápido atendimento.

Postar um comentário