A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através do 2º Distrito Policial, vinculado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, prendeu os nacionais J P S O, “vulgo Dj”, natural de Santa Inês/MA, e F S P, “vulgo Lorin”,natural de Paragominas/PA. A dupla de criminosos, vinham realizando diversos assaltos à mão armada neste município, utilizado ora uma motocicleta Pop Branca, ora uma motocicleta Brizola Preta.
Após às vítimas registrarem ocorrências, a equipe de policiais civis, realizaram diligências no intuito de identificar, localizar e prender a dupla criminosa. Tão logo se iniciou as investigações, os policiais civis conseguiram a identificação dos criminosos, além de imagens de câmeras de segurança da ação delituoso da dupla, também sugiram várias informações no Wattsap denúncia, dando informações do paradeiro dos meliantes.
Com as informações os policiais civis conseguiram lograr êxito na prisão em flagrante dos criminosos, sendo posteriormente reconhecidos por sete (07) vítimas da dupla, até o momento, sendo que duas (02) dessas vítimas foram assaltadas hoje 02, logo cedo por volta das 06h da manhã. Na residência do nacional F S P, foi recuperada uma Pop 100, branca, produto de um dos assaltos e utilizada em vários outros assaltos, a roupa utilizado em um dos assaltos, máscara de palhaço, faca utilizado em um assalto, além de uma quantidade de explosivos, escondidos em uma bolsa num dos cômodos.
Para tentar ludibriar os policiais, no intuito de que estes não continuassem as buscas e impedir o achando dos artefatos explosivos, o acusado disse que pelo cômodo passavam um fio descascado, ligado diretamente na rede elétrica, mas os policiais desconfiaram da informação e após revista m, acabaram encontrando os explosivos.
Vale ressaltar que tais explosivos, já estavam prontos para a utilização, muito provavelmente em caixas eletrônicos, de instituições financeiras na região. Após ser dado voz de prisão os criminosos foram levados para sede da 7ª DRSI/MA, onde após os procedimentos de praxe serão levados para a UPR/Santa Inês/MA, onde permaneceram à disposição do poder judiciário.
إرسال تعليق