Seis pessoas morreram em um grave acidente, no início da noite desse domingo (12/06), por volta das 18h, no povoado Outeiro, localizado às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão.
De acordo com os bombeiros militar do 11º BBM, o veículo seguia de Anajatuba para São Luís. Após o estouro de um pneu, o carro ficou descontrolado e colidiu contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário da rodovia. O impacto acabou resultando na morte dos seis ocupantes do carro, sendo que três eram irmãos. Entre os mortos está um bebê.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram três corpos encarcerados no automóvel e outros dois próximos a um barranco. Uma pessoa foi resgatada com vida, sendo imediatamente transferida para o hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim. Ela não resistiu e também morreu.
As vítimas foram identificadas como Maria Elizabeth, Edmilson, Jaime (que faleceu no hospital), Claldenise Gomes (esposa de Edmilson), Adrian Breno (bebê) e Osório (amigo).
Os três primeiros eram irmãos. Eles perderam a mãe e outra irmã em um acidente no mesmo local em 2013. As vítimas residiam no povoado Rosarinho, no município de Anajatuba.
Segundo relatório da PRF fazia muito tempo que não era registrado um domingo tão trágico.
NOTA PRF:
Faz anos que a PRF não registrava um domingo tão trágico nas BRs que cortam o estado do Maranhão. Foram oito mortos em três acidentes, sendo um óbito em uma saída de pista na BR-230, município de São Raimundo das Mangabeiras; outra vítima na BR-010, em Imperatriz, e a ocorrência mais grave do domingo, no km 100 da BR-135, entre o povoado Entroncamento (km 95) e o povoado Colombo (km 103), município de Itapecuru Mirim/MA, onde seis pessoas morreram.



إرسال تعليق