Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado e elucida morte de Alaô Cigano





Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Civil de Miranda do Norte elucidou em tempo recorde menos de 12 horas a morte de Francisco das Chagas da Costa, 30 anos, alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (14), na localidade Cajazinho.

Conforme investigações, a vítima conhecida como Alaô Cigano, residente em Miranda do Norte, foi socorrida ainda com vida pelo próprio dono da propriedade alvo do furto e encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte, onde foi a óbito.

Com a confirmação do óbito de Francisco das Chagas Costa, a Polícia Civil de Miranda do Norte iniciou imediatamente as diligências com vistas a elucidar o caso. As investigações avançaram rapidamente, e a Polícia Civil logrou êxito em identificar e prender em flagrante o indivíduo identificado pelas iniciais F.S.N, 24 anos, por suspeita dos crimes de furto qualificado e concurso de pessoas e arrombamento, na modalidade tentada, em companhia de ALAÔ CIGANO, ocasião que este foi alvejado por um disparo se arma de fogo no curso da execução de tal crime.

Conforme a autoridade policial F.S.N, 24 anos, apontado pela investigações como sendo o comparsa de Alaô Cigano na prática do ato criminoso de furto a uma propriedade rural, que resultou em sua morte, teria confessado toda a ação delituosa com riqueza de detalhes.

Elucidado o caso e cumpridas todas as formalidades legais o detido foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da justiça.

0 تعليقات

إرسال تعليق

Poste um Comentário (0)

أحدث أقدم